quarta-feira, outubro 11, 2006


AMIGO

Algo de muito estranho acontece comigo,
Quando eu estou perto de você amigo,
Sinto a segurança, que só se alcança,
Quando minha vida me deixa perdido.

Algo diferente se passa comigo,
Quando estou distante de você amigo,
É que a vida mexe, e sacode tanto,
E é sempre é bom uma amizade antiga.

Ainda é muito difícil a gente encontrar,
alguém que se conhece, que pode contar,
a gente conta muita gente solta passando,
mas um grande amigo, alguém pra falar,

De nossas inglórias, perdas, desilusões,
não é de toda gente que se espera não.
pior com mundo assim, um campo ermo,
aonde não se acha o calor de outra mão.

Do mesmo jeito espero que refaça em ti
por meu puro emprenho de te ser fiel,
manter tua amizade, bondade, e servir,
podes contar, eu sempre estarei, perto
.
Naeno:111006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping