sexta-feira, outubro 13, 2006












BUSCA

Mês de maio nessas campinas,
mais se afina o meu coração,
lumes finos que vejo acima,
são de estrelas de solidão.
Quanto mais distingo o caminho,
mais me perco nesses verões,
e não espero mais por teu beijo,
só queria uma outra estação.
Onde eu poderia descansar,
dos meus delírios.
como faz a lua quando míngua,
indo-se embora.
Não me contes da aventura,
não tive a ventura,
ainda de te encontrar,
não me animes com recados,
pois em mim não acaba,
a tortura do meu peito.
A todo mundo é dado,
o direito ao um amor,
e só divago não sei onde vou,
e quanto mais me aprofundo,
nas veredas tortas,
mais me falta o mundo.
Ah, menina, sou, por teu amor,
um colibri,
que incansável, de flor em flor,
beija e não desanima.

naeno:131006

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá boa noite.Passando pra agradecer o carinho de sua visita bo meu cantinho,Obrigada e volte sempre que quiser, ah tem uma gif pra vc, está no post passado ou seja dos coraçõezinhos.Tenha um maravilhoso e abençoado domingo.Fike com Deus!!Rosani

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping