quarta-feira, outubro 11, 2006

















ESPERA ÂNSIA

Se uma estrela distante eu pudesse pegar,
eu a fecharia em minha mão e a ti somente,
mostraria, na tua chegada, ansiosamente,
e presenciaria a cena mais linda de contar,

Uma estrela de brilho extremo, a mirar,
outra com seu mesmo lume, lindas iguais.
E por ventura algo bom e doce, tivesse,
guardaria prá ti, na tua chegada, e mais,

o que eu pudesse juntar de beleo, dava,
tudo a ti, eu dava, exultante, na vollta,
porque distante de ti, pra mim revolve,
a extrema triteza seu olhar de cobra,

e, qando mais demora, por ai tu ficas,
mais me ressinto, e, é, só por tua falta.
E se a alguém no mundo tu machucas,
sou eu. Que feres, com afiada adaga
.
naeno:111006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping