sábado, outubro 14, 2006



FIGURA

Quem é essa mulher que é dona dos meus sonhos
como ela consegue entrar em mim sem se anunciar,
que chega, se aquieta em meu peito num abandono
e passa dias, afortunado tempo, o de lhe hospedar.

Quem é essa mecha fumegante, que desce do céu,
como um pentecostes, e adentra o meu seio vago,
transformando-me noutra pessoa, um menestrel
um cantor, um falador, galanteador, mais calmo.

É a definição dos meus sonhos ternos, valorosos,
o que é esta vista, sob forma humana, será anjo?
terá dos anjos apenas a candura, o olho luminoso
dos meus sonhos todos, deste devaneio humano,

Será uma obra de Deus, que em misericórdia sua
Deu-me, a valorizar, ansiar o amor, por frouxura
Sem haver ainda, me entregue, dado a formosura
Dela, que só vejo, só anseio, ainda é uma loucura
.
naeno:141006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping