domingo, outubro 08, 2006












LUGAR

Aqui, nas beiras do lago,
quando a lua é refletida,
se alastra em campos vagos,
não é lugar seguro à vida.
Aqui onde o aroma impulsivo,
das rozerias em pleno viço
se espalham por este exilo,
certamente, não se serve a isso.
Andemos, mais o vale adentro,
até a um lugar, onde não haja,
e claridade da lua crescente,
que a vida aí tem seu momento.
Um lugar que me leve adiante,
o mais longe de minhas vertentes,
correntes, que já se vão distantes
.
naeno:081006

2 comentários:

Tata disse...

Oi, muito obrigada pelos poemas e palavras no meus pensamentos...
E, tudo bem ter salvo meu olho, rs.
Bom, hjnão estou tão bem, estou de luto por um primo, então... outro dia escreverei uma mensagem mais bacana e olharei melhor teu espaço.
Beijos n'alma!!

poemusicas disse...

Tata por acaso eu tenho um disco sacro,entre os pagãos, e tem uma música muito confotante para esses momentos. Eu tabém perdi o meu pai lindo, o úncio herói de que tive por toda a minha vida. Nele me espelhei e tudo, tudo que fazia, a primeira pessoa que via era ele, o meu melhor e mais incentivador amigo.

RESSURREIÇÃO

O Senhor nos deu o maior presente,
deu-nos seu amor, prá morar com a gente,
Fes de nossas vidas, instrumento seu,
Foi a boa nova que nos prometeu.
´
Há uam Salvador, que veio resgatar
os homens desta terra, a dor aliviar,
Vem vencendo a morte, vem mudando a sorte,
Vem trazendo vida, prá quem nEle esperou.

Eu louvo a meu Deus, Deus de caridade,
que é a luz do mundo, a nossa claridade,
que a todo instante, anda ao nosso lado,
oh meu Deus de amor, oh meu Deus de Bondade.

Há um Salvador..

Agora te alegra, filha de Sião,
eis tua recompensa, a tua salvação,
Deus quis revogar, a tua sentesa,
chamar por teu nome, ter tua presença.

Há um Salvador....

Confia, na única possibilidade, certa da recompensa que teu primo terá. Nisso somos obrigados a acreditar, pois Deus não é só uma realidade, é uma Necessidade. E acreditarmos nEle, em seus Desgnios, tira de nós impossibilidades, finitude.

Um beijo

NAENO

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping