quinta-feira, outubro 12, 2006
















LUTA

Se o medo da morte, a mais certa sentença,
por todo o tempo em mim foi manifesta,
me deu forças, me deu coragem, presença,
uma voz, de calmaria, em mim se atesta.

Os prenúncios, a visão de um longo inferno,
que todo o sangue, e coração, envenenou,
deixando-me distante, ermo, dos invernos,
e ao sol me arremessou, o solo me apontou.

Mas se fui, pela vida toda, assim marcado,
por fim achei o veio das águas cristalinas,
e por fim vi, que a morte é sonho, negado,
busquei outras visões às minhas retinas.

E se do raivoso sol, guardo marcas eternas,
eu tenho o dom, dos anéis de ouro, brilho,
até mais intenso, talvez, que lume a terra,
e mais aguerrido, tenho o dedo no gatilho.

Naeno:101006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping