sexta-feira, outubro 06, 2006















POR BACO

Hohe beberei,
a bebida é o remédio que sara,
as vivas dores do coração
Beberei para esquecer,
beberei para sonhar.
O esquecimento é o sono da memória,
e a memória que dorme não odeia.

Hoje eu beberei,

O sonho nos eleva e nos transporta,
numa teria de Luz, ao mundo do mistério,

Quem esquece, perdoa...
Quem não perdoa é mau
Beberei para ser bom.

Que a cerveja escalde minhas veia,
e o sangue ferva,
desfazendo em farrapos minha carne,
Beberei mais,
Ainda mais...
E encontrarei
Nos vapores do álcool que me abrasa,
A alegria perfeita,
a perfeita harmonia,
Sem a algema brutal deste meu jeito.


Hoje beberei,
Bebo por Baco,
Bebo mais...
Mas procuro
Voltar mais nunca à vida antiga...
É dura e triste a realidade,
Depois de longa e triste ilusão..

Bebo para esquecer,
Ou, então,
Bebo para morrer
.

naeno:061006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping