segunda-feira, outubro 09, 2006
















PRECE

Deus dos desertos, largados, desamados,
Dos sofredores, fiéis do amor mais cruel,
Deus dos vencidos, perdidos, torturados,
Dos que se deram, mel e receberam fel.

Deus que todo bondade, e pra todos quer,
A nossa vontade: felizes como se quiser,
Não permitais mais, que eu faça sozinho,
Nada que possa comprometer a minha fé.

Deus dos angustiados arrependidos, sós,
Que por teimosia, erros do acaso, pagam,
Ao constatarem, após perderem, amarem
Àqueles, que por toda vida, o amaram.

Comigo, Deus, dos voluntários, confessos,
Fazei o milagres de volta à mim, a amada,
Mulher da minha vida, que se saiu do nada,
De mim, um reles, asno, ainda apaixonado.
naeno:091006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping