terça-feira, outubro 17, 2006



A PRIMEIRA VEZ

A primeira vez em que te vi
passei o meu melhor instante,
e senti naquela visão
de Deus toda inspiração
em tirar-me do meu nada,
da minha incontida vontade,
de ver alguém como tu.
Alguém dos olhos mais belos,
multicores, uma aquarela,
rente às minhas retinas,
e te vi mulher, a minha,
uma dádiva divina,
a melhora da minha vida.

E prosseguimos nos vendo,
era de outro andamento, o tempo,
agora passava calmo,
e pra sossego de minha alma,
a gente foi repetindo,
ora na praça transitada,
por vezes, pelos verdes prados,
também sob o luar, mais claro,
por vezes, rubra, em meu leito.
o nosso amor se intensificou,
ficou eterno, me mudou,
e hoje, ainda comemoro,
ao tempo por sua demora,
por tão caprichoso, foi,
o ti, amor, vir me deixar.
naeno:171006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping