quarta-feira, outubro 18, 2006













TE AMO

Te amo com tanta convicção e medo,
que da minha certeza surge a coragem
de me expor perante o mundo,
e revelar-me tão ardente, dependente
do teu amor. E com extremo zelo,
dele cuidar, mantê-lo aceso, para durar.
Te amo e não há nada em mim
que um dia haja se manifestado desfavorável,
à forma com que me dou, e me desarmo,
pois o teu amor é muito necessário,
à continuidade dos meus dias, e, por isso rogo,
nunca haja de tua parte, uma decolagem imprevista,
porque assim, de tanto que te amo, à mim,
seria a maior inglória de toda a minha vida.
O meu amor por ti é de tal tamanho,
que até sonhando estão iguais os meus sentidos,
e aí, contido, nos meus vôos noturnos,
te sinto e faço gestos e pronúncias de quem está acordado,
sinto o teu gosto, converso contigo e te ouço,
vozes mesmo, que quem esta por perto ouve,
os meus risos, os meus choros, e
eu dizer: te amo, até amanhã, quando já vais.
naeno:171006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping