sábado, janeiro 02, 2010

SONHEI

Te puxei pelo coração
E encostei a tua boca
No meu regaço beijei
Os teus cabelos de gosto
Da pessoa que eu amo inteira.

Apago da tua visão
Meu batom carmim
E te verei campina
Verde toda direção
Entre os montes cimo
Dos meus seios.

Eu sorvo toda a tua pele
Toda, tudo tão inteiro
E tudo será como eu quero
Como um beijar primeiro.

E onde tu tocares eu
Será como Midas
Mas não será o duro ouro
Vais ser minha comida
Te elevarei ao poço
Da minha vida
Rainha por um tempo bom
E eu terei caído.

Amor, amor, amor
Te chamarei, querida
Me sugarás teu beija-flor
Todo equilíbrio
Uma canção dos ditos
De Moraes Vinícius
E musicarei os versos
De Neruda, em vida.
NAENO - com reserva de domínio

2 comentários:

Anônimo disse...

How can you find the Best Forex Broker if you are trading From India?
[url=http://forexrobot-review.info]best forex software[/url] [url=http://www.artistry-records.com/phpBB/viewtopic.php?p=17798#17798]unlock iphone[/url]

kaju77@hotmail.com disse...

Poeta,
Sua poesia é universal.Além de fazer um maravilhoso uso da musicalidade e da alegoria, há um lirismo em cada entrelinha, rima e estrofe que nos sensibiliza a ponto de sempre pedir bis!!!
Adorei seu blog, Naeno!Parabéns!!
com toda minha admiração
Karla Julia

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping