sexta-feira, março 16, 2012


DEPENDE

Depende do dia
Depende do instante
Depende que tu queiras
Depende Que recuses
Depende se esta força é de dor
Depende se esta fraqueza é de desestúmulo
Contrariado que estou mas não me amarás.
Depende como dou meu coração, e não amei
Incompleto estou se me falta isto
A presença dos arcanjos que me protejam
A necessidade da hora de tomar meus remédios
A carência do meu peito sempre limpo e todo
Depende de nós
Dependendo de mim, se não me feri
Dependendo de ti, que se acaso doído
Me confortastes por tuas intensões reais.
Figura esta estampa de um dia de sol
Que não que tem mais nuvens
Porque a dita do sol é uma realidade uma amostra.
As nuvens, não, alçam vôo, e distam de nós
Mas enfeitam mais que o sol
Nas que se não fosse a luz espargindo em flocos
As nuvens não seriam nubentes e lindamente
Seriam retalhos de algodão
Coisas que ao coração, lembra venturas e amarguras.
Depende de que seja entendido o poema
Depende da vontade de lhe agradar
Depende de deixar o poeta eufórico
Com sua caneta marcando passos.

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping