terça-feira, maio 29, 2007

DORME AGORA

Dorme enquanto eu choro
Que agora te vejo cintilar
Como a luz embasada
Pelas minhas lágrimas.
Cada um olha os seus momentos.
Há aqueles que só vêem rosas
E outros, forragens indo ao vento.
No teu sono também enxergas,
A mim nesta barulhenta
Correnteza sem rumo e tempo?
Como eu corri pelo vento!
Dorme que eu adormeço assim
De olhos velando os teus,
Quieta, não me olhes mais
Os teus olhos já são meus.
Notícias boas que trouxe
Longínquo campo de estio
Pra lá levarei teus olhos
Pra ver se clareia o dia.
O dia que esconde o rio
Que se veste e outros risos,
Nunca iguais ao teu,
Que quando vejo, eu rio.
Dorme que eu luto,
Contra as feras do sono
Contra os amores sem nome,
Que fazem teu sono confuso.

12 comentários:

Unknown disse...

Fabuloso texto!!

Flávia disse...

Desse eu gostei mais do desenho do que das palavras...poesia tem um efeito engraçado sobre cada um não?
Bju

Chris Rodrigues disse...

Bonito demais da conta!!!

ivirus disse...

seus poemas são impressionantes, tou adorando Naeno, grande escritor! valeu...
abraços

Unknown disse...

Olá mue caro, não pude deixar de notar seu espaço poético. Mantê-lo-ei por perto.

Ps: Bela contrução de Slides.

Até breve.

CJS disse...

Obrigado pela visita gostei do teu blog vou ficar leitor assíduo.
www.caminharnoescuro.blogspot.com

Daniele disse...

Naemo,

como sempre nos brinda com poemas memoráveis !

Saudade de ti,

Beijos,

Anônimo disse...

Maravilhosamente sonoro! Obrigada meu amigo, beijosssssss

Naeno disse...

Obrigado clarinha pelo maravilhosamente sonoro!

Um beijo no teu coração

Naeno

Naeno disse...

Ivirus o teu blog é ótimo, já estive lá e estou indo agora de novo.

Um abração.

Naeno

Naeno disse...

Carla Duarte, veja o que deixei oferecido pra ti no teu blog.

Um beijo
Naeno

Naeno disse...

Iara minha Iarinha, quantos tu já gostastes. E eu fico feliz do mesmo jeito a figura é minha filhota Luiza, que vai prestar vestibular este ano.

Um beijo de puxar a pele
Naeno

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping