domingo, maio 13, 2007

O AMOR ESTA AQUI

O amor está aqui com a quietude
De não se ver ninguém.
A bordo do meu do meu coração, imerso
E sigo lambendo a proa
Sabedor.
De que o amor por tudo quieta-se
E dorme até de pé
Encostado no tempo,
Porque todo tempo tem contra
Que lhe segura
E todo tempo, também, tem a favor
Que lhe faz sentir o fôlego.
O amor está aqui,
No convés do meu corpo,
Um barco exausto
Que faz um passo a cada eternidade.
E disso o amor se aproveita
Para estar em toda parte
Em todo rumo,
Se quem ama anda sem prumo,
Encalhado em seus caminhos,
Ele se apossa dos ninhos,
Que encontra com ovos dentro.
O amor está aqui. E agora?
Agora é muito tempo para tecer
Planos para no futuro ter,
A casa boa, o amor em paz
Convicto de que o trabalho é seu.

6 comentários:

João JR disse...

Olá amigo...mais um lindo poema. adorei!!!
Um gd beijinho para ti

Unknown disse...

LIndo..... =)

Anônimo disse...

Lindo poema. Uma estória, uma paixão qeu se mostra de uma forma sublime e inusitada, quanto à forma de abordagem, e a pessoa a quem se descreve, da qual se espera uma dureza formal, mas que se rende diante a criatividade do enamorado.

Edilene Cavalcante.

Anônimo disse...

Passei aqui por cuiriosidade. Já tinham me informado do teu blog e eu senti vontade de espirar. Me deslumbrei fiquei entantado com os teus poemas. Li vários.


Um abraço
Antonio Guerra

KahSilva disse...

Lindo poema!!O amor está aqui,contigo,em todo lugar.lindo a tua forma de escrever sobre o amor.Um beijo e linda semana!!!

Chris Rodrigues disse...

Que lindo!!! E a sua filha melhorou???

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping