domingo, fevereiro 04, 2007

NINHO

Se o amor já veio ao teu ninho, e te alimentou,
Regogitando beijos, e água necesária à tua sobrevida,
Não te avexes com sua demora, se já secou,
A umidade em teus lábios, e sentes sede, e ainda duvidas.
Que ele de revolverá, com as mesmas lembranças do ninho,
Não te precipite muito, o cume da encosta, a ele está de vista,
É que não achou ainda a estrela que se lançou a caminho,
Mas com certeza, se te alimentou, alimentou-se também, e a conquista.

Do teu coração, quando querias, deixar em ti esta saudade,
Completar o teu corpo com a cria que agora aguardas,
O amor não tarda, nem falham seus radares aguçados,
E ele, que já foi uma vez e outra, tem guardado no instinto,
A forma da tua boca, do teu coração as batidas contadas,
E nunca, nunca ele se perderá do ninho, já o seu caminho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu poeta preferido Manoel de Barros ,diz :
DOM DE SER POESIA É MUITO BOM !
Linda sua poesia Naeno.
E aconchegante seu canto.
Beijos das artescomtrastesetraquinagens em vc

Anônimo disse...

Eii amigo adorei sua visita me diverti muito, obrigada viu?Estou aqui fuçando o seu blog que delicia suas escritas.Seu blog ta muito lindo parabens. ofereço a vc o award blog nota 10 do lua em poemas com muito carinho e o convido a participaR DOS DESTAQUES.]Estou aquiv endo o slide de seu lay, como é triste tdo isso ne?
Um gde abraço e um otimo final de semana, e mando alguns kms de corda p/ que não se perca, "não se perca", pega ai , pega ia , nãoooo....
levanta o braço do outro lado..Pegouuuu te perdi de vista a corda é muito gde me conta se pegou..(rs)

Anônimo disse...

LI UMAS TRÊS VEZES O FINAL DO SEU COMENTÁRIO LÁ NO MEU BLOG "FIZ AGORINHA PRA TI". O TI SOU EU MESMA? AFF... NUNCA PENSEI NA VIDA. SER EU MOTE PRA POESIA TÃO BELA E TÃO ESPONTÂNEA, EU SEI... ME FEZ CHORAR E MUITO. É QUE ANDO MEIO SENSÍVEL ESSES DIAS. LEMBREI DE MINHA MÃE QUE ADORAVA QUANDO ME VIA CANTAR "OLHA, MORENA, SE VC QUISER QUE EU SEJA UM HOMEM LIVRE PRA PODER TE MERECER, EU ROMPO JÁ TODOS OS LAÇOS QUE ME PRENDEM E NOS TEUS BRAÇOS VOU CAIR COMO UM PINGENTE..." ADOREI O POEMA. ADOREI A VISITA. SABE, ACHO QUE TAVA PRECISANDO... BEIJOS E MUITA POESIA NA SUA VIDA SEMPRE!

Anônimo disse...

Uia! Vim aqui pra agradecer o Poema que vc fez agorinha pra mim e vejo q o divido com uma grande amiga, a Anucha! Somos amigas e tudo, mas acho que não somos parecidas o suficiente pra dividirmos e inspirarmos um poema, um único poema.. mais enfim, vai entender vcs, poetas e músicos...rs
Inté!

Anônimo disse...

lindo!! beijos no coração querido

Anônimo disse...

Oi, vim agradecer a sua visita e os recadinhos deixados nos meus blogs... Estou te enviando um e-mail com a imagem solicitada, espero que goste, qualquer coisa me avise,ok
Boa Semana

http://claudiapit.zip.net
http://anjosensual.zip.net

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping