quinta-feira, fevereiro 15, 2007

SONO

Acorda, meu amor...
Que há festa em teu jardim.
Que as rozeiras que fincastes na terra
Todas vingaram.
E estão formosas, em suas cores de rosas,
Clamam pelos teus olhos
O lume do sol, teu olhar,
Por onde se vê melhor e mais real, a natureza.
Acorda, meu amor...
Que a vida está contigo
A minha vida deita ao teu lado,
A vida verde das folhas novas,
Dormem contigo.
Acorda, meu amor,
Deus dorme contigo.
Acorda para que Ele prossiga
A tudo acordar,
Antes a tua vida, porque dela precisam
Todas as outras adormecidas.
Acorda, que o dia que se faz lindo, hoje,
Esperar para ver-te bocejar.
Que os pássaros silenciosos
Esperam por ouvir-te
Para afinarare o canto,
Que a chuva paira, suspensa sobre a terra,
E não cai nos campos sequiosos.
Que ninguém ama,
Porque se esqueceram tudo o que ensinastes.
Acorda amor, há cheiro de pão e café,
Levanta, que tudo está por terra,
O próprio amor de grita: Eterna...
Acorda amor,
Me acorda, por favor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá =D...
vim aqui pra desejar a ti um ótimo canraval...
e q vc aproveite ao máximo ;)...
big bjusssss

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping