segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O TEU SORRISO
Foi o teu sorriso aberto à minha frente
Que despertou em mim uma vontade
De querer entrar e morar lá dentro,
De ser conhecedor de ti, no profundo,
E permanecer o meu tempo de mundo.

Foi o teu sorriso claro que encantou minha alma,
E ela se largou primeiro no mesmo impulso de ficar
Por ai, amando-te por dentro,
Sendo um órgão teu, puxando pra ela,
Os cuidados de tua vida.

O teu sorriso abriu-me a porta e a visão,
De um lugar seguro,
E minha vontade era ficar em tua boca,
Morando em ti. Entrar tirar as roupas,
Um desabrigado, que encontrou um lugar.

Um sorriso desses de mil faróis acesos,
De paixão cativa, mansa, hospitaleira,
Uma brancura que pra todo lado dá,
A sensação de que estão mudando,
Pra outro espaço branco, o céu.

3 comentários:

Maria Strüder disse...

Muito bonito sem dúvida

Anônimo disse...

oi, obrigada por ter vindo, venha sempre que quizer, agora, eu venho sim sempre retribuir seus comentarios, posso demorar, mas nao deixo de responder nenhum de vcs que aqui passam e deixam seu end.
lindos seus textos como sempre leios e comento.
boa semana.
abçs

Páginas Soltas disse...

Mais um bonito poema...

Parabens meu poeta!

Boa semana e

Beijinhos da
Maria

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping