quinta-feira, julho 27, 2006

Meu violão, é o escudo do meu coração. È quem guarda o meu peito da dor; É quem diz não estou prá ninguém. Quem queira saber de mim, eu estou só, do mesmo jeito que fiquei, como fiquei. - pré comentário/naeno
_

INTERIOR

Interior,do meu coração aflito,

meu amor vive escondido,

lá no meu interior.

Interior, de São Pedro a Amarante,

Meu amor vive distante lá no meu interior.

Vai meu cantodizer a quem escute,

dessa dor,

meu coração carrasco, batedor,

meu peito vive cheiode amor.

Vai dizerque eu procuro remédio

pra essa dor,

que a cura pode ser

outro ingrato amor,

que venha galanteando,

enganador.


_________________________________________________________________________

_____________o amor só serve para deixar saudades ! _____________________

__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping