quinta-feira, julho 27, 2006

NATAL

Por um tempo eu vi, toda a alegra que podia o mundo
era o Deus Menino, a falar baixinho de um amor profundo,
E nesse momento, de contentamento do meu coração
Me senti tão perto de meu Deus presente e elevei as mãos.

Eis aí o meu Servo, a quem Eu amparo por todo caminho,
Sobre ele eu faço repousar o meu braço, todo o meu carinho.

E naquele tempo era tão comum tantos reis na terra,
A obediência de um homem pra o outro, até matar na guerra,
Foi assim que DEUS, ao julgar violada toda a sua lei,
Não mandou profetas, todos ofendidos, ELE mesmo veio.

E chegou tão simples, numa manjedoura, num leito de feno,
E era o mais bonito, todos o olhavam como a um Deus supremo.

E quando eu me lembro que aquele Menino foi tão diferente,
Me angustia a alma, por saber que os homens foram tão ausentes,
Quisera que o mundo, só por um segundo O visse de novo,
E deixasse Ele, como sempre quis, conduzir seu povo.

Eis aí o meu Servo a quem eu amparo por todo caminho,
Sobre Ele eu faço repousar meu braço, todo o meu carinho.


Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping