domingo, julho 16, 2006


REPRESA

Sou bicho acuado, tô futucado,
de mim prá tu, dá nem palmo e meio,
se quero, de esgueiro, posso de pegar.
E quando eu pular saia da frente,
que bicho que presta não tem parente,
ninguém a quem tu vá reclamar.

Pode a novena tá só no meio,
o Santo espera, é muito aperreio,
agora eu me esguicho e vou derramar,
meu sentimento, águas dos olhos,
já que não chove, sobre os abrolhos,
meu pranto é quem vai lhes molhar.

Nuvem de março perdeu o dia,
caiu da cela, na montaria,
cavalo brabo, lhe derramou.
Nuvem do dia, perdeu a hora,
vento ventou e levou embora,
uma esperança de eu ver molhar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Um côco. Com ele eu participei do Projeto Itau Cultural - em show no Salão Azul da Av. Paulista em maio 2002

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping