quinta-feira, setembro 21, 2006



AMOR

Amor igual ao que amei,
ninguém terá, já não existe,
como ainda tem poetas tristes.
Amor de sonho, de realidade,
amor criado, de verdade,
em sua essência, foi um amor,
em seu descanço, uma flor.

Amor igual, tão diferente,
aos que a gente pouco acalmam,
amor, de Deus, não tem final,
e era assim, o meu amor, igual.
Igual na amplitude, no bem, amiúde,
acomo como esse, que vira e mexe,
me descarrila do que me leva.
amor como esse, tão desigual,
que tira um beijo, e deixa apaz,
de se haver deitado cedo, nos seus braços.

Amor, completo amor, te vejo agora,
só em meus problemas, no pensamento,
e a figura, a estatura, o corpo, os olhos,
eu deixei de procurar, não acho em quem olho.
amor igual, ao que amei, ninguém nem fala,
como foi, sei.

naeno:hoje

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping