quinta-feira, setembro 28, 2006




OFEREÇO

Meu Senhor, eu te ofereço,
a tempo, eu agradeço,
o teu apoio, a mão.
No altar, a oblação,
o vinho posto, o pão,
prá nos alimentar.

Meu sehor, eu te ofereço,
meu tempo no começo,
o que eu tenho prá sonhar,
esta flor, a minha vida,
botão fechado, ainda,
que vai desabrochar.

Meu Senhor, é pouco,
o que eu ofereço é pouco,
nas é de coração.

Na luta de transformar o mundo,
na paz vê-lo profundo,
a se modificar,
eu, que sou o teu projeto,
quero ser um objeto,
dessa transformação.

Quero ser, na tua messe,
a planta que fornece,
o bom fruto prá tirar,
quero ser o operário,
o arado que prepara,
o campo novo prá plantar.

Meu Senhor, é pouco,
o que eu ofereço é pouco,
mas é de coração.
naeno:94 - do CD entre nós

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping