quarta-feira, setembro 27, 2006


















NÃO TOQUES

Não toques, nem em displiscência, no meu violão,
com os seus dedos de seda, a ponta da língua,
antes tocar no que dói, até tocar no meu peito,
que pouco mais valorizo, e em nada me anima.

Meu violão, é um escudo, contra meus rancores,
e através dele me guardo, dos falsos amores,
dos que nunca trazem prá gente o riso, so dores,
E com ele no meu colo, ele é quem é o protedor.

Não toques no meu violão, nem que seja na alça,
é preferível que toques, no fundo de minha alma,
ele não é acostumado,com essas da vida, falsas,
e bem diferente de ti, ele me toca e me acalma.

Não toques no meu violão nem com sentimento,
pois tudo tão pouco dura emti, vira esquecimento,
por isso te peço, num acesso de enorme emoção,
não toques, nem com tua alma, no meu violão.
naeno:270906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping