quarta-feira, setembro 27, 2006




















SAUDE

Ando acometido de boa saúde,
De uma vontade louca, por ser amado,
Uns achaques de amor voluntário,
Um desejo de amores, amiúde.

Ando sem graça, e me ressentindo,
Da dor que causa o perfeito estado,
Um sentimento de graça, desenfado,
Capaz de beber, tomar, o extingue,

A falta de iniciativa minha, em buscar,
O desencômodo do amor, eterno bem,
Ando assentado em mim, e o que vem,
De inofensivo ao meu estado, algum luar.

Ando triste desse vigor, imutável,
Dessa crença que primavera está comigo,
Que a beleza das rosas é sustentável,
Que é o que me restam, não ando contigo.

Estou perfeitamente saudável, quero,
O que neste estado é propício a mim,
Um amor sincero, branco, verdadeiro,
Que me desmanche, e me adoeça.

Ando tão completo que desejo a sorte,
De um amor que venha me desmantele,
Quero adoecer, pela beleza dela,

Quero ficar de cama, e meu amor, por sorte.
naeno:0906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping