quinta-feira, setembro 21, 2006














MORENA, CHAMA

Morena, chama, meu amor, de lamparina,
queimando encima, debaixo deixa queimar.
Morena chama de vela de estiarina,
vai derretendo até no chão se esparramar.

Eu fico louco dentro de um vão de rebôco,
contigo é pouco, uma noite só, para amar
Eu fico louco dentro de um vão de rebôco,
contigo é pouco, uma noite só, para amar

Vejo um zabumba de baião, ouço um trovão,
o sertão se alagar,
a Asa Branca vem de volta e a gente solta,
um canto só de se encantar.

Hoje distante, Sampa tamta a minha vista,
prédios em riste, não da nem prá mim roçar
Hoje distante Sampa tampa aminha vista,
prédios em riste, não dá nem prá mim roçar

Vejo um zabumba de baião, ouço um troivão,
o sertão se alagar,
a asa branca vem de volta e a gente solta,
um canto só, de se encantar.
letra de musica: Morena, chama

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping