sexta-feira, setembro 22, 2006













SINAIS

Quando eu não tinha este rosto,
todo marcado, trabalho da vida,
trabalho de mim, que pouco sei,
espreitar-me a mim, não deixar o gosto,
de minhas torturas, tempos que pudera,
não fossem caminhos escuros, a percorrer,
dos desencontros, as longas esperas,
os dias passados sem ver primavera.
Por que todo mundo sabe, concencioso
que o sabor bom da vida, é não só viver,
é dela ver sentido, pra lutar, de vera,
amor dedicado, compreensão e zelo,
todo mundo sabe, precisa, uma quimera.
Por que sem um sonho bom,
ninguém tem o que falar, e não espera
algo abstrato, que não seja, um pesadelo.
E todo mundo busca algo que mude,
e que possa mudar, em favor da era,
e de trabalhar, caçando, o sentido,
e de se entregar procurando amigos,
a gente se gasta se cosome, espera,
fala-se de tempos que virão depois,
sem saber-se planos, gestos, tudo prega,
se espalham no corpo, por uma quimera.

naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping