quinta-feira, setembro 28, 2006




DESFORMA

Nesta vida o que mais fis
foram tentativas de fazer.
fazer do teu amor um aconchego,
fazer meu coração calar-se ao medo,
fazer meus filhos - o que consegui -
faser deles pessoas que o mundo anime.
Fazer das dores preces, alcancei.
Fazer de mim pessoa, justificável,
fazer da desventura e da amargura,
algo semelhante a uma rapadura,
doce em seu sabor, alimento em seu invento.
Fazer da vida amarga, um doce,
fazer do tempo urgente, paciência,
fazer das noites trôpegas, um sono bom,
fazer do teu amor o meu destino errante,
fazer de ti amada, consciente disto:
Eu nunca forjaria um amor, inexistente,
Eu nunca beijaria uma boca, sem ter carência,
Eu nunca saberia dizer, daquilo que não sei.
Ficas também repleta da certeza, certa,
a minha vida toda eu te amei,
se só lá para os vinte e poucos anos,
vim a conhecer-te, ate alí, sem ver-te
eu já te amava no meu modo, amei.
naeno:280906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping