domingo, setembro 24, 2006





















AURORA

Um dia sem previsão chegou Aurora,
e entrou silenciosamente pelo meu quarto,
e como a convidar-me andar comigo, agora,
mudei do eterno esperar para o possível fato.

E era a mesma volúpia, a mesma claridade,
as mesmas itensões, me ter demente,
inconsciente, tal um sonâmbulo, segui Aurora,
pelo seu rastro claro, deixado pelos seus olhos,
os mesmos olhos, sedutores, de antigamente.

Andei tempo que nem pude contar, afora,
e a minha ânsia era tê-la nos meus braços,
era quem me via, que passava rente os meus olhos,
por que de inesperada, causou-me embaros.

Eu vi Aurora minguando para outros cantos,
e a luz tão resplandescente dos olhos dela,
consduzia-se, por infofortúnio, para o campo,
e eu vi sair, como chegou, a claridade, bela.
naeno:240906


Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping