sexta-feira, setembro 22, 2006














MEU AMOR

O meu amor tem um jeito lindo,
que já me espanto em olhar,
quando, serena, dormindo,
quando começa a acordar,
e eu sempre em tudo presente,
tudo nela a admirar,
vejo o seu busto bonitos,
seios a me enfeitiçar.
É só parte do meu bem,
tem muito a ainda a falar,
sua voz tão terna, macia,
um semblante de altar.
Santa nos seus sentimentos,
boa no seu bem falar,
em tudo meu amor difer,
pois são meus olhos a alhar.
O meu amor tem um jeito tímido,
quando se enrosca em meu peito,
de toda graça e harmonia,
tudo em em amor e perfeito.
O jeito como me olha,
e faz deste olhar um pedido,
que nunca lhe deixe só,
o mesmo eu tenho querido.
Quero viver, toda vida,
a vida que vou viver,
ao lado do meu amor,
nda mais eu vou dizer.
Além dos nós acochados,
que nos prendem pela vida,
é o meu amor minha guia,
tanto na volta, e na ída.

NAENO:220906

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Naeno, obrigado pela visita à SOPPA. Parabéns pela sua poesia.
Abraços,
PP

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping