sábado, setembro 23, 2006














CEGUEIRA

Um dia, ainda vou saber de mim,
por tua casa, me ensegueirado,
falando sobre qualquer coisa,
só para te ver passando
de um lado pro outro,
jogando blefe, falando baixo,
entrando adentro a madrugada,
ainda hei de ter noticias mim,
merecedor dos teus carinhos,
por que sabes, é o que mais quero.
Podia até ser de uma estrela,
como um desgrudado da terra.
Que fica na calçada, madrugada vai,
e ele renitente, ainda deita com ela.
Bem que podia ser assim,
não te querer mais do que a mim.
Mas não há como infiltrar,
em mim essa idéia, porque és sina,
caminho, do meu destino.
Um dia desses vou bater na tua porta,
e dependendo da resposta, eu entro,
e dependendo da resposta, eu sento,
e dependendo da resposta, eu choro.

naeno:220906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping