sábado, setembro 30, 2006













BRASILEIRA

Linda morena dos cabelos negros,
a tua cor é de toda beleza,
a cor da areia da praia,
teus sentimento por mim, são
o que tu negas.
Mas ainda vou querer, poder,
ir nessas matas e prcurar-te
encantou-se o teu sussurro,
a tua voz campeira, luz, estrela,
é que eu sempre procuro.
Ó linda lua em pleno cio,
do meu amor nem desconfias,
mas ainda vou um dia,
me aventurar, numa distância infinda,
vou só de procurar.
Hás de existir, linda sereia,
não será lenda o teu cantar,
e ainda vou um dia, fundo mergulhar,
nos teus mistérios, olhos de jaboticaba.
E se, acasos, me favorerer,
o tempo e medo, de mudar,
mudarei primeiro do que te trocares,
então te verei nua, como vejo,
no céu inteira a lua.
O meu amor não tem mais nome,
é o que chamem, alucinado,
mas é só por ti o meu desvairar,
a ninguém eu busco, lindo sol,
luz do meu olhar.
naeno:300906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping