quinta-feira, setembro 21, 2006














ORAÇÃO

Tudo o que peço a Deus,
e O peço insistentemente,
é ter meu corpo inteiro,
extravasada a minha mente,
ter tempo e espaço,
prá falar daquilo que penso,
ter na minha fala
um compreender tão facilmente.
Ter tua companhia, pelos dias que me restam
ser capaz de amar, e assim dar, inconteste,
ser exemplo de homem sincero,
ter na minha boca palavras que te repetem,
parecer o dia quando quizeres claridade,
parecer penumbra quando quseres descansar,
que gostes dos beijos que te dei a ainda há,
posto em minha boca a carência de beijar-te.
Ser o que não fui, se fui errado,
repetir-me sempre quando tennho acertado,
deixar-te segura do tanto que te amarei,
pois do que te amo, sabes tanto, e saberei.
naeno:210906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping