sexta-feira, setembro 08, 2006




AMANDO

De ti, além de amor, eu quero muito mais,
quero a capacidade de amar, provando,
o teu corpo inteiro, quando eu me der sem engano,
a tua honestidade, de falar tua idade sem tirar um dia,
agonia do teu coração, quando estais me amando.
Quero todos os dias de tua vida, daqui prá diante,
pontilhar teu corpo com os meu beijos, tantos
passar em tuas coxas, meus braços, a língua,
q u a n d o e u e s t i v e r t e a m a d o.

De ti, além de amar, quero os teus dilemas,
quero os teus problemas, que não podes nunca resolver,
quero ouvir a batida do coração, sentir no teu peito a marcação,
do ritmo passivo, agoniado, de nós dois amates.
Quero que me ponha em sacrifício, inventando algo mais difícil,
eu quro a timidez de quem se confessa pela primera vez,
quero, que num sopro, agonia, fales o meu nome por um dia,
e de prazer suspires como quem morre, como num drama,
que te enfies em mim tua alma, como me dando.

naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping