quinta-feira, setembro 07, 2006



BRISA

Estou voltando,já boca da noite,
o vento de açoite, assanha o coqueiral,
já sei é começo de tempo de estio,
com todo este frio, vai chover mais não,
mas eu só penso, é em quem me espera,
um amor de terno sossego,
bem do lado da vela acesa,
com os olhos pro terreiro, só me esperando.
Um amor lindo, de olhos de campina,
que enfrentar termporais, me anima,
é pra esse amor que eu estou voltando.
Eu tô voltando,é pros braços da vida,
que ela tenha ainda,a mesma ternura,
quando eu chegar de pedir pr'eu deitar,
agarrar-se em minha cintura, desejo de amor,
depois perto, raspando a boca,
me deizer que de amor está louca.
É esse amor, é prá quem estou indo,
e a noite, o tempo dormindo,inqueta o meu coração.
Tomara que eu já chegue perto,
do meu bem, ai, minha inquietação.

naeno:pamhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping