sexta-feira, setembro 15, 2006


CHORO DE OLHO

Algo me diz, pofundamene, fui tão raso
não esperei de ti, o amor sinalisar,
e fui jogando sobre ti todos os meus versos,
uma noitada toda de canções e de cansaço
para depois nem ver, nadinha acontecer,
ficaram os versos, os papéis, postos de lado,
eu não sabia juro, estavo no endereço errado.

Mas disso tudo ficou uma coisa boa,
alí não teve o desfecho desfavorável,
ficou prá outra noite, de novo sem dormir,
toda plangência do violão admirável,
de novo a paciência, o que nem todos têm
mas eu cantei, amor, as coias que senti.

Ei vi teu rosto, posto acima, numa moldura,
uma janela clareada no fundo, da luz
do abajur que refletia uma cor singela,
ai meu amor, tudo iso, mas só tu me sduzes
não existe vista tão bonita como teu rosto belo,
meu coração, por te ver quase bate a biela.

Ó, meu amor respondes, a hora e esta, agora,
ai meu me deiz, te quero, e vou m'embora,
mas com a certeza, de que ao amor, também,
tenho direito, a ser feliz, como já outrora,
quando te vi passando, noasts em mim,
ai minha vida, agora não cabe porém.

Porém amores vão, e amoes vêm também
a duras penas, a gente aceita, e diz amém.

naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping