domingo, setembro 10, 2006



PELOS SENTIDOS

Entras pelos meus todos sentidos,
tu interia, linda, esguera, e eu partido,
e só pela tristeza, contrária, e dor,
tristeza, qundo chega aos meus ouvidos,
a canção, entoavam como num chamado, em cio.
E quem ver que eu fale ainda, diante dela,
verá que eu não tenho jeito,
sou um eterno defeito, e vou ser até o fim.
Porque deixar uma flor sem regar,
é não aceitar, e negar, qe a precisão é de mim
porque deixar no ventre um amor,
é o mesmo que negar-se à flor, pisotear o jardim.

Amor quando me vens, pelos sentidos,
boca, pele, as narinas, a lingua e meus ouvidos,
não, não só me enches de loucuras,
também provocas a amargura,
e campeio os meus gemidos,
que pela casa inteira se espalham,
se vou fora, ainda estraçalham,
meu coração comovido.

naeno:100906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping