sábado, setembro 16, 2006


AMARGAMENTE

Sem pensar fui entrando nesta aventura,
te amar feito louco, com juramentos,
de não mais querer viver sem tua resença,
rejeitando o que tinha de mim, doçura,
até tornar-me louco, com meus tormentos.

Sem deixar, foi tomando, conta de mim,
dúvidas do que eu sei, e nem um só momento,
esquecia, a razão, por que tudo tem fim
e de mim não lembravva, e tão só enfim.

Sem que eu quizesse fui tomado por um pranto,
de nunca estancar-se, pobre de mim,
quem em vez de ter a ti, tive um só o instante,
da certeza cruel que não serás nunca minha.

E eu, rasguei, meus retratos, os teus,
preguei por toda a casa, como um alucinado,
e hoje ainda embalo, um sonho, e Deus,
um dia terá a intenção de condenar-te


Por isso só, foi tão pouco, só,
um alimentar, uma saudade, um sonho.
Foi isso só, não foi mais, um só,
tão abandonado, com um amor medonho.
naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping