domingo, setembro 17, 2006


DEPENDENTE

Quando estou, meu bem, bem do teu lado,
me sinto um mandarim, que é todo poder,
e tudo eu, mais de tudo, faria, por um beijo teu
por um só sinal de que enfim me vês,
com anecessidade que tenho de crerm
nesse amor, eu me transformaria, o meu revés,
que seiestando longe do teu derredor,
mesmo que rente à mim eu me tão tão só.
um malazarte, um tolo, que nem sabe quem é.

Quando, eu estou contigo, de corpo encostado,
sinto-me, entre todos, os mais abençoado.
O meu coração toca-me por dentro, fica presente,
os meus outros órgãos, são só uma espreita,
do que pode andar e do que pode deter-me,
meus olhos,por mania, por desconfiança, ficam adentes.
Amor, se amar como eu, amo a ti, não fosse bom,
eu já havia procurado, outros caminhos, contra,
mas sou um dependente, desse amor, dor, um demente.
naeno:spanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping