sábado, setembro 02, 2006


DESACOSTUMADO

Pode se chamar alegria
aquilo que sinto agora,
de acostumado aos maus tempos,
eu nunca posso e não invento,
coisas que eu não sinto à flora.

Veio saudades em mim,
e eu sorri, veio tristeza, igual
como eu sentia,
e de tudo isso, não tomei sumiço,
tinha um vento bom, e tão desigual.

Deve ser loucura, o amor que amo,
ainda não me deu muita confiança,
e mesmo asssim eu rio solto, e livre,
algo se desatou, algo se desarmou,
e eu agora estou nesta bonança.

Deve ser perplexidade, por minha idade,
já um tanto na frente, da claridade,
e eu de tormentos, rio e choro de verdade,
não sei o que eu fiz, para agora, por um triz,
eu estar sorindo, eu estar brincando, e isso arde.

naeno:020806


Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping