sábado, setembro 02, 2006




ENFIM SOU EU

Há qualquer coisa de mistério dentro de mim,
pois me conheço, e quando dou de estar perplexo,
já no começo sinto e sei, olhar pro fim,
e dom de andar, de prescrutar, o que nunca vi
não são sentimentos, são batidas, repetidas,
que tiro, ponho, beijo e largo, e não conheci.
serão os anjos que habitam dentro de nós,
ou a insensatez, que me marca, a minha vida.


Existem coisas que de mim saem, e eu nem sei,
da existência, da viagem, que percorreu,
por esse tempo, estou adiante de tudo, mero,
só sonhos loucos, mas quem sonha, é mesmo eu,
e se insisto em prolongar nesta pousada,
quanto mais fico, vão ficando, por deitar,
e dormitar, em mim, um hospedeiro, do nada,
pois quem hiberna dentro de mim, mesmo, sou eu..

Há mal assombros nas estradas que percorro,
e sobre meus ombros uma bagabem pesada,
que se eu parar, não poderei seguir nos passos,
que eu vinha antes, de omitir que trago nada
o que levo mesmo são levíssimos penares,
que só por sorte, ou por azar, não me tiraram,
as ilusões de que em mim há algum mistério,
dou-me por louco, passo disso, ai, penares.

naeno:020906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping