terça-feira, setembro 12, 2006



ORAÇÃO

Tudo o que eu quero agora, meu amor,
é poder me encontar no colo teu,
pensar que nem dormi, sequer acordei,
que eu estou ainda assim, como fiquei
durante por muito tempo, dessa vida inteira,
mirando os teus pretos olhos,
garantido o meu sossego,
e ficar, tempo que fosse, nesse aconchego.
Tudo o que te pediria agora,
não deixas teu amor, não se acabar
muito temos o que falar, e eu não vou poder quietar,
enquanto o mundo fora de nós está no abandono.
deixa que é capricho, já, da vida, ser de nossas vidas guardiã,
e desses teus risos de outono, desse teu coração dono,
do meu, quem que já bate em tudo, é o teu coração.
Não largar mais do teu lado, ser oeterno namorado,
andamos pelos vãos, desta cidade, ensolarada.

Seabes o ue eu queria que soubesses, meu bem,
que eu sou um bem da vida, sem valor,
e te ti o que mais quero, elevar meu coraçao,
no mais alto da vida, segurar tua mão amiga,
e sermos Deus e Pai, numa oração.

naeno:apanhado:2002

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping