sábado, setembro 16, 2006

















TU

Quando eu não te tinha,
amor, a vida era de outro sabor,
vivia calmamente, em tudo,
o que se sente, são pretensôes e dor.
E da natureza, pestava atenção nas flores,
não me comoviam, nem os campos,
nem os cantos dos seus alegres catores.

Agora do teu lado, vejo, que me acalmo,
olhando em plenitude toda sua beleza,
só por estar contigo, do meu jeito antigo,
resta tanto do que sou, do que sou presa,
tão profundamente, amo-tem mais agora,
e amo a natureza de jeito mais comovido,
vejo nela tudo agora, os animais, a a flora.

Amor, faltava em mim, só o teu amor,
tudo em mim sobrava, só que nem notava,
e não via as coisas em suas formas.
Bastou estar contigo, prá que mudasse a vida,
ou apenas eu mudei, ou apenas a mim, tornas,
o ser mais tão conexo, de olhar perplexo, comovido
.

naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping