quinta-feira, setembro 07, 2006


VÔO

Chega de estórias,temas de outrora;
não há quem não olhando em mim,
é necessário que eu repita tudo, enfim.
Eu quero o mundo, o amplo mundo,
onde, sem voar como como uma gaivota,
e voltar, prá onde se bem quizer,
e, eu pousarei, nos teus braços, mulher.
Não quero auroras, não as de outroras;
só quero a guia dos teus belos olhos,
que é para quado eu estar longe de ti
gritar teu nome e se tu me ouvires,
relançarem-ve de volta já os teus gritos,
e eu em emoções, eo que já foi,
chamar teu nome, usar da mão, de outras natizes,
guardar para o final, a rima, o pouso normal,
confessar-te tudo, um lindo nome; o nome dela,
falar também, tão desigual, também pudera,
fostes um santo remédio, bom, Thais.

naneo: apanhado










Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping