terça-feira, setembro 05, 2006















AMOR NATURAL

Só me sinto bem quando estou só,
contigo e só, com a natureza,
vejo o que já sei, e outros mistérios,
teus olhos refletem, e, com mais clareza,
vejo-me em teus olhos e tu te vês nos meus.
Aqui a quietude me deixa ouvir-te,
não fogem de mim teus gesto, e a timidez,
com que ainda me vês, e eu com os medo teus.
Vejo-te melhor e muito mais intesamente,
percebo estampar-se no teu rosto docemente,
o que era mia dúvida, agora um certeza,
meu bem como é bom nós dois, sós, a natureza.
Lindo resplandece o gigantesco sol,
e logo os procuram, amarelos, giras-sóis,
que por todo dia, inebriados, sequem a luz,
esta abençoada luz, que se nos mostra,
e a nós expõe tanto, e ao amor nos induz.
Linda relva, verde lastro, um tapete,
que aos teus pés tão lindos, fgrás, se arremete,
e fica tão tem, tu por este além,
além de quem ficou, foi embora,
além de quem não soube a hora.

Amor te amo, e vejo agora, quanto e tanto,
também a natureza, que expõe a tua beleza,
de forma, de jeito, e gosto. Como eu te amo.
Eu me sinto bem, contigo, só com a ntureza
.

naeno:050906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping