sexta-feira, setembro 08, 2006




















BOM DIA

Se você for por ai
e atravessar-se comigo,
dê-me um bom dia,
a tempos vivo pedindo,
persistentemente ao tempo,
que encerra todos os dias,
dá-me um bom dia.
Se você cruzar-se comigo,
atravessando algum túnel,
deseje-me uma noite boa,
que a muitos dias recorro,
ao sol que ilumina o dia,
e a ele insistentemente,
tenho pedido um bom dia.
Quem sabe não é pela noite,
que a gente se albarroe,
e neste mínimo segundo,
você se lembre e me deseje,
um bom dia. Um dia bom,
apenas um, entre milhões,
que já passaram e passarão,
eu quero que me desejes,
e que o teu desejo almeje,
prá mim, pedinte do dia,
uma noite de sonhos bons.
Quem sabe, do sono eu acorde,
e a claridade concode,
em, emfim dá-me o bom dia.


naeno:080906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping