sábado, setembro 09, 2006


PRIMA IZABELA

Quando, enfim chegar a primavera,
eu lhe perguntarei se de mim tinha esquecido,
já estávamos nos dias porque do contratempo,
não sabe ela, que espero, este tempo ela fica comigo,
que tenho me preparado só pra esse momento.

Quando, eu pressentir, sequer, aqui, um leve vento,
são prenúncios bons da companhia de quem espero,
a presença calma, uma chegada comovente,
pois a primavera, vem com a quimera, a inspiração, que quero,
traz outro esplendor, muda o céu a cor, e o firmamento.

Quando eu der por mim, e já haver passado o tempo dela,
eu não me inquietarei, juro eu sabeirei, acalmar minh'alma
e esperar porque, até porque sei, se desinteressou, por aquarelas
quão revolto em mim, não direi sim, nem não: manteirei calma,
só lhe escreverei, espero mais não, e já vou estar com a prima Izabela.

naeno:090906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping