terça-feira, setembro 19, 2006














CANTADA BOBA

A mais de uma hora a gente está de pé,
e tu nesta conversa, de vou, sei se não vou,
o que é que tem de mal mostrar-me teus postais,
de tua viagem que fizestes em Atenas.
Eu já estou prá te dizer, não vale a pena,
ficar no teu encalço, de provocando, um dilema,
por tua conversa mole, sei que em teu apartamento,
eu nunca subo, não abres a porta, eu não entro.

Eu já dancei, troquei de pé, marquei o chão com os sapatos,
e o faxineiro tinha lavado, encerado,
mas ainda está de pé, minha proposta boba,
soltei a mão, o botão, eu sei que estão chamando e elevador.
A mais de hora e meia, a gente conversa, e nem vi o tempo,
e mem podemos mais sair, que está chovendo,
um temporal que já inundou arua, subiu pela calçada.
o que vai ser de mim, vou-me, aqui tu estás guardada.
E o que propus a ti, desde o começo, ameno
eu só queria olhar os teus postais de Atenas.
naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping