domingo, setembro 10, 2006




ONTEM EU TE VI

Ontem eu te vi,
Em plena rua, enchendo tudo de ti,
Com quem cruzavas, parava e ficava ali,
Como ofuscado com o que nunca se viu,
E eu te sacava.
Pelas encostas, ficava quem te via ri,
E toda porta, quando tocava, alguém corria pra abrir,
Foi o maior core-corre que eu vi,
E eu te mirava.
Na galeria, eram bonitas as que seguiam a ti,
Uma à direita e outra esquerda, a mesma vi,
E quando ias e voltavas era assim, sem nem senti.
Eu te adorava,
Pelas ladeiras, no sobe e desce só se olhava a ti,
Eu no volante, te olhando, quase bati,
Com a mesma cara.
Ontem eu te vi,
Cruzando a fonte, cantou um bem-te-vi,
Já andavas prosa, e foi ai que eu desci,
E em teu encalço foi que eu me distraí,
E fui multado.
Eu vi o auto de infração mas não li,
Perguntaram-me se eu ia recorrer, to nem aí,
Subiste a rampa e não consegui, caí,
Todo quebrado.
Menina eu posso,
Ser desatencioso, mas eu te vi,
E em ver-te linda, deslumbrante desci,
Pra te pedir que voltes, pra me redim
ir

naeno:100906

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping