quinta-feira, janeiro 04, 2007



A COR DOS TEUS OLHOS

Esqueci-me de te falar dos teus olhos,
E é de todos a fixação pelos olhos.
E eu não falei dos teus, devo ter falado pouco,
Por que os olhos é por onde eu falo e ouço.
Se eu não falei dos teus a explicação que me devo
É de que não ouvi, nem calei diante de ti,
De que não falastes, que eu tenha escutado,
E eu não te respondi por que não ouvi.
Calei e ficastes silenciosa o tempo todo
E assim perdemos tempo, não nos conhecemos direito,
Procuro agora ouvir teus olhos,
E não me lembro de um gesto deles,
Se tímidos ficaram diante minha presença
Ou eu me perdi completamente com tua presença.
Fiquei a ouvir mas não puxei conversa,
E todos quietos, ficaram os teus olhos
E bem que podiam ter me dito muito.

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping