terça-feira, janeiro 16, 2007

A VIDA RI

Ontem eu vi a vida sorri,
E vi seus dentes cor do dia,
Ee vi seus lábios cor do entardecer,
Lábios molhados como quem vai nascendo.


Ontem eu eu vi que a vida existe,
Que a morte não pode com um sorriso,
Por isso é séria e sem graça,
Eu nunca vi a morte sorri.


Hoje a vida continua a rir,
Como se estvivesse de bem com ela,
Como se estivesse se vendo refletida,
Num espelho imenso se vendo nítida.

Ainda hoje a vida rir,
Como se a felicidade não acabasse,
Como se uma conquista tivesse galgado,
A de ser vida, em tudo metida.

Ainda agora escutei gargalhadas da vida,
E não se cança em mostrar-se feliz,
E agora eu sei, está esclarecido,
A vida não tem planos para partida.

Um comentário:

Marla de Queiroz disse...

Eu não rio, eu sol-rio, eu gargalho rios...
Obrigada pela visita...
Beijos!

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping